sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Qual o Segredo das Vitórias

Muitas pessoas tentam entender Por que tem mais lutas do que Vitórias, Eu te digo uma coisa meu amigo, minha amiga; Quanto mais Lutas você tiver, Mais abençoado você será; A questão não é o Por que das Lutas mais Como vivemos mediante as lutas. No meu começo de Cenáculo eu aprendi o seguinte " Se voce faz O que agrada a Deus e todos estão se Levantando contra você, Continue pois voce está fazendo o certo e o que voce mais deseja vai se realizar."
Muitos sabem que para Obter uma Vitória ou uma Resposta de Deus é Necessário ter Comunhão com ele; Mais na realidade O que vale não é Somente a nossa comunhão mais quem somos para Deus, O que fazemos para Deus & o Principal Nós estamos manifestando a Nossa fé Renunciando a nós mesmos e Sacrificando as nossas próprias vontade o nosso " eu " ?? Pense nisso Não é O que você faz Para Deus mais sim O que você é para ele. Você tem tido uma Conduta que tem agradado a ele ? Eu Não sei, Faça uma Analise de si mesmo e Seja Sincero ou Sincera para Deus que ele te dará as respostas que você tanto pede.

BOA TARDE
DEUS ABENÇOE !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário