quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Convite Vindo do Céu

Olá a todos vocês Guerreiros & Guerreiras da Força Jovem Brasil e a todos vocês meus amigos & minhas amigas. Eu venho aqui para lhe fazer um convite muito especial. Não sei a situação em que você se encontra mais. Hoje é o foi das suas perseguições, Lutas, pelejas, Hoje é o fim de tudo; Pois eu venho trazer a solução para você. No dia O7 de Dezembro ás 23 horas da noite na Cidade Tiradentes na Av. Souza Ramos nº 1OO do lado das Lojas Marabráz estará acontecendo uma Grande concentração com todos os Jovens no Cenáculo do Espírito Santo na Igreja Universal Do Reino De Deus. Essa é a sua chance. Deus tem visto as suas lutas, seus problemas. Sei que o Sonho de muitos de vocês é ter a vida abençoada em todos os Sentidos. O real sentido disto tudo é algo único, Eu sei, você sabe e Deus sabe que o seu maior Sonho é ter uma Vida abençoada em todos os aspectos e sentidos. Mas como fazer esse Sonho se realizar se você não tem forças, animô, vive de aparência; Não sei O que se passa com você meu amigo, minha amiga; Mas Deus está indo ao seu encontro através des ta Vigília. Espero poder contar com a sua presença, Pois se voce for nesta vigília você sairá diferente você não será a mesma pessoa apartir deste exato momento, Quando você confirmar a sua Presença a sua situação muda apartir de agora e até mesmo só de voce ler essa mensagem e eu conto com a sua Presença. Obrigado pela atenção e que Deus abençoe a todos vocês.

DEUS ABENÇOE ABUNDANTEMENTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário