sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O Evento que Marcou a vida de muitos Jovens


A Força Jovem Programou um Evento que marcou a vida de milhares de Jovens em toda São Paulo, Aconteceu o Evento " Driblando O Crack." Foi algo muito Importante que contagiou a vida de Milhares de Jovens; Podemos ver que os Jovens estavam completamente feliz por esse evento; Apesar que eu me surpreendi com tudo o que eu vi. Jovens se envolvendo no Esporte, Os Pastores e até o Nosso Bispo & Líder da FJB " Bispo Marcelo Brayner." Jogando futebol com os Pastores. Houve o Jogo Masculino e Femenino. Muita Diversão foi algo que marcou muito a vida de todos esses Jovens. Na ida ao Evento pude dizer qual era a Minha Perspectiva para O Evento; Tudo O que eu pude deixar para vocês e para os demais Jovens foram que " Nunca desistissem de seus sonhos, Pois Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os seus escolhidos." Tudo o que eu nunca achei que veria seria dois Alunos que estudam comigo comparecerem a este evento os Jovens Lucas Oliveira & Gabriel Alves Santos; Fiquei feliz por ver dois alunos em nosso meio. Eles puderam ter uma Experiência de não só estarem em nosso meio mais principalmente por que tiveram algo que Jamais esqueceram, Posso mencionar que  Deus realizou dois dos meus Maiores Desejos. Primeiramente porque de um Simples auxiliar de Projeto passei para um Líder de Tribo. Fiquei feliz Porque Deus confiou isto em minhas mãos e ainda mais. Fiquei feliz porque dois amigos de escola muito queridos e especiais compareceram. Espero poder reve-los em mais eventos, concentrações (...) Espero que eu possa contar com a Presença de todos vocês em mais um evento.
DEUS ABENÇOE
fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário